quinta-feira, 22 de março de 2012

Reaproveitando Paletes de Madeira

Os paletes de madeira além de serem utilizados como suporte para mercadorias em feiras e mercados, também é bem útil dentro de casa. Pode ser encontrado de diversas formas, seja na decoração, jardins ou até mesmo na fabricação de móveis.

Esses dias atrás uma grande amiga minha Mirian Marchal, me enviou algumas fotos de móveis que ela fez com paletes de madeira para o jardim. Além de ter uma linda história de amor com Jimi e um filhote encantador, tem também muito bom gosto. Ficaram lindoooos os móveis!!!

Há muitos anos ela foi morar na França, lá ela construiu sua família ganhou amigos e se adaptou a cultura, ao clima sem perder o jeitinho brasileiro. Neste espaço ela demonstra criatividade, achonchego e de certa forma consegue trazer ao seu dia a dia um pouco de recordação do seu país. Resumindo um cantinho que é a sua cara!!! Parabéns Mi!

Imagem e criação: Mirian Marchal

Imagem e criação: Mirian Marchal
Aproveito para deixar a dica do site http://milideiasdecoracao.blogspot.com.br/2011/06/moveis-com-paletes-de-madeira.html, que apresenta diversas formas de decorar com paletes. Espero que sirva de inspiração para novas criações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário