quinta-feira, 15 de março de 2012

A cama quebrou? Que tal aproveitar o estrado!?!?

Encontrei vários sites que mostram o que fazer com os estrados das camas quando quebram, alguns indicam como consertar e  outros ensinam a reaproveitar.

Uma sugestão que achei muito charmosa e bem legal que é do site Recicla e Decora,  que fez uma cobertura de varanda (http://reciclaedecora.com/reciclar/estrado-de-cama-reaproveitado/). Um blog que recomenda outras várias formas de reaproveitar o estrado, inclusive a cobertura de varanda é o Bolg das Gurias (http://www.dasgurias.com/tag/estrado-da-cama/) que dão dicas de ambientes mais organizados e lindos, como cabideiro, suporte de panelas,  decoração nos jardins e até uma cabeceira de cama.

Meu amigo Diego Silveira aproveitou de forma diferente o estrado quebrado da cama da filhota Catarina, fazendo alguns suportes para recuerdos trazidos de algumas praias do Brasil e do Caribe. Com toque feminino da esposa dele a minha amiga querida Marcela Mendes, essas caixinhas compõem a decoração da sala dividindo espaço com fotografias e outros souviners de viagens.

Feitas por Diego Silveira

3 comentários:

  1. Fala a verdade, mandei bem!!! hehehehe!!! O Blog tá super da hora!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou mto bem sim! Obrigada, quando tiver novidades é só me avisar que eu posto!!! Ajude com a divulgação do blog, deixe seus amigos ver que legal a sua arte. Beijos

      Excluir