domingo, 1 de junho de 2014

Organizador de brincos

Eu sei, Eu sei... demorei um pouquinho mas eu voltei! 

Outro dia vasculhando a internet vi um lindo PORTA BRINCOS e pensei, por que não fazer?

Estou em uma nova fase! A fase de organização, sabe aquela que você necessita de tudo novo... isso, essa mesmo tudo novo! Resolvi começar pelo meu porta brincos, queria algo que ficasse prático e organizado além de bonito e que ocupasse pouco espaço... ufa só isso! Rs

Lógico que reaproveitar é algo que eu sempre faço questão... sendo assim usei uma moldura de um quadrinho que eu já não curtia mais, uma renda branca e uma fita dupla face! Tirei o fundo do quadro, passei a dupla face nas bordas trazeiras, colei a renda e em seguida cortei. Só isso, menos de 15 minutos eu estava com um novíssimo porta brincos! Lógico que já fiz outro que também está cheio e outro de presente para uma amiga.

O meu eu preferi pendurar na taxinha dentro do guarda roupa, mas fica muito legal também deixá-lo em pé sobre uma penteadeira, comoda ou outro lugar apenas como decoração!!!

Faça já o seu! É prático de verdade... super beijo e aguardem o próximo post organizador.



Porta Brincos


Nenhum comentário:

Postar um comentário